Empresa
Perfil

A DJV iniciou a actividade em Janeiro de 2004, focando a sua actividade na comercialização de produtos alimentares na área da grande Lisboa, zona Oeste até Peniche e zona Norte até Alenquer.

A empresa inicialmente foi constituída por 10 colaboradores e em 2008 passou a ter 20 trabalhadores.

Os clientes dividem-se entre grandes utilizadores (refeitórios, escolas, lares), horeca (cafés, restaurantes), hotelaria e supermercados / minimercados.

O volume de negócio desde o início de actividade cresceu 95%.

Empresa PME LÍDER

Somos uma empresa PME LÍDER, o que faz com que sejamos uma garantia de confiança, de responsabilidade e de solidez.

Prestamos um bom serviço de modo a satisfazer as necessidades dos nossos clientes apostando sempre no desenvolvimento permanente da empresa através do aperfeiçoamento contínuo dos nossos produtos, serviços, processos e recursos humanos.


iec djv pmelider djv pmelider 21

 

Missão

A empresa nasce com a missão de fornecer produtos de qualidade, adaptados ás necessidades dos clientes e oferecer um serviço com qualidade, apoiada pelos seus colaboradores, interagindo com a comunidade em que está inserida, tendo sempre em vista a melhoria contínua.

Valores

A empresa promove e partilha com os seus colaboradores os seguintes valores:

- Orientação para o cliente;
- Respeito pelas pessoas;
- Sustentabilidade;
- Confiança;
- Lealdade;
- Inovação;
- Ambiente;
- Preocupação pela segurança;
- Património;

Não menos importante temos também, presente nos nossos valores, questões de responsabilidade social e protecção do ambiente.

Temos consciência social e tentamos ajudar sempre que possível. Foi este um dos motivos que nos levou a fazer parte do banco alimentar contra a fome, tentando que não haja desperdícios, sendo todos os alimentos que não são aceites nas grandes superfícies pelo pouco tempo que resta de consumo sendo então utilizados por esta associação, imediatamente antes do término do prazo.

 

djv empresasolidaria djv preocupacoesambientais djv reciclagem djv rotaspensadas

 

Visão

Nos próximos anos a empresa quer ser reconhecida no mercado como uma empresa de referência na área onde presta serviços. Ir de encontro ás necessidades dos clientes, antecipando as suas necessidades e superando as suas expectativas.

Directrizes Estratégicas

-A aposta na qualidade dos produtos e serviços é a principal estratégia da DJV para fidelizar os seus clientes e conquistar novos clientes e mercados.
- A elevada qualificação dos recursos humanos, a ética profissional e a preocupação crescente com a segurança e saúde no trabalho são a base da conduta da DJV.
- Desenvolver continuamente as competências dos nossos colaboradores.
- Aumentar a satisfação dos clientes e fidelização.
- Aumentar continuamente o desempenho dos processos internos.
- Aumentar o lucro e crescimento económico.

Política de Qualidade
djv empresasolidaria